22 de junho de 2013

Como usar o “tapa bumbum”?

Vocês já devem ter notado que o tapa bumbum está presente em todas as academias e que deixa o look muito mais charmoso. Mas não é apenas pelo charme que este acessório está caindo no gosto das mulheres atletas, o tapa bumbum disfarça algumas imperfeições do corpo, como por exemplo a horrorosa celulite, oferece mais privacidade para malhar e consequentemente deixa a mulher mais a vontade na academia. Quer combinação melhor do que estar confortável e bonita para praticar musculação?

O tapa bumbum resolve o problema do destaque que as roupas de academia dão ao corpo, impede que a calcinha marque na roupa e evita olhares para a região que é considerada paixão nacional, situações que acontecem com facilidade e que deixam as mulheres muito envergonhadas.

Há uma grande variedade de modelos e cores deste acessório. Há modelos que parece uma saia, há modelos para amarrar ou com algum acessório para prender ou unir as pontas. Há modelos com um pequeno bolso, que pode ser utilizado para guardar as chaves ou o celular que sempre nos acompanham independente de onde vamos.

O tapa bumbum é super versátil, pois pode ser usado com macacão, calças e bermudas, independente de estar usando um top (curto) ou uma blusa justa. Ficam lindos amarrados ao lado ou mesmo na frente do corpo. E quanto as cores, há uma grande variedade de cores, lisas e estampadas, mas os coringas são o preto e o branco, que combinam com tudo e com todas.


Selecionei algumas imagens para inspirar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário