10 de julho de 2013

Vestido longo para o dia a dia

O vestido é uma peça interessante, essa única peça resolve toda a produção. Mas não é só por esse motivo que gosto de vestidos não, eu gosto de vestidos porque são as peças mais femininas do nosso guarda roupas, ele nos confere charme, elegância e nos permite desfilar nosso estilo com delicadeza.

Desfilar estilo com delicadeza foi uma coisa que vi muito nesse verão, uma coisa que foi possível graças a popularidade que ganharam os vestidos longos, coloridos, leves e lindos!!!  Vou dedicar este post para falar dos belíssimos vestidos longos.

A praticidade dos vestidos associada com o conforto é o que faz dessa peça um coringa, ótimo para usar no dia a dia. Os modelos mais fechados na frente (sem decote) e nas costas podem ser usados no trabalho, em passeios, em almoços ou jantares. Já os modelos decotados ou com costas de fora são ótimos para usar em casa, com a família e amigos e também na praia. Gosto dos modelos que marcam a cintura, que podem ser usados com cintos, deixando a mulher mais feminina ainda.

Se o ambiente tiver um pouco de requinte, como por exemplo no trabalho ou num jantar, a produção pode ser complementada com um salto alto e uma cluch (carteira de mão). Outros ambientes que pedem uma produção mais leve, como um passeio na praia ou no shopping, pode-se colocar o vestido com uma rasteirinha ou uma sandália com salto bem baixinho e uma bolsa grande que ficará elegante. 


Quanto as cores, todos os vestidos que vi durante o verão eram lindos. Essa coleção veio com estampas florais e desenhos da natureza num mix de cores pra arrasar! Abaixo separei algumas imagens de vestidos que gostei muito para compartilhar aqui.












Nenhum comentário:

Postar um comentário